Comportamental

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Comportamental

Os Treinamentos Comportamentais dizem respeito as atividades de aperfeiçoamento das habilidades referentes ao comportamento humano, os treinamentos comportamentais são cursos que abordam assuntos relacionados aos processos que envolvem inteligência emocional, liderança, trabalhos em equipe, motivação, resolução de conflitos e a comunicação.

Apesar de ter um objetivo bastante claro, o treinamento comportamental pode ser confundido com uma tentativa de padronizar os pensamentos dos colaboradores, colocando “tudo em uma caixinha”, mas não se trata disso. Trata-se de um conjunto de práticas que pretendem melhorar a forma com que os colaboradores convivem e executam o seu trabalho, respeitando e valorizando as singularidades de cada um e, inclusive, incentivando a divergência de pensamentos para se chegar a resolução de problemas de forma coletiva.

 

Treinamentos

O objetivo deste curso visa instrumentalizar, capacitar, sensibilizar e comprometer instrutores internos a realizarem, com eficácia, a disseminação do conhecimento e proporcionar de forma sistematizada o aprimoramento dos recursos humanos da organização.

O objetivo deste curso é desenvolver competências no aluno para aplicar diferentes estratégias de liderança, praticar a liderança situacional, utilizar técnicas de dinâmica de grupos, táticas de coaching e realizar feedbacks e feedforward com assertividade

O objetivo do curso é capacitar a pessoa a gerenciar melhor o tempo, identificando fatores de desperdício, prioridades, metas e estabelecendo objetivos, a fim de que ele possa conquistar
resultados satisfatórios e melhor qualidade de vida pessoal e profissional.

O objetivo do curso é contribuir para o desenvolvimento da capacidade de buscar um ponto de consenso de todas as partes envolvidas, numa negociação ou numa situação de conflito, chegue a resultados positivos, ainda que tenham diferentes pontos de vista e interesses não alinhados.

O objetivo do curso é possibilitar a estruturação, planejamento, condução e avaliação de negociações a partir de técnicas adequadas e fundamentadas no princípio de comunicação, da empatia e das necessidades profissionais e, principalmente, humanas.

O objetivo do curso é desenvolver nos profissionais as competências para participar e liderar trabalhos em equipe. Os objetivos específicos do programa são: conscientizar os participantes sobre a importância do  trabalho em equipe e a responsabilidade de cada componente para o sucesso do resultado.

O objetivo do curso é capacitar os gestores e suas equipes a implementar seus projetos de desenvolvimento organizacional integrados aos resultados projetados no Business Plan e alinhados a estratégia corporativa, sedimentando uma cultura de superação de metas organizacionais, primando pela harmonia dos relacionamentos interpessoais e focando na retenção e desenvolvimento do capital humano e intelectual da corporação em ambientes de resistência a mudanças e quebra de paradigmas.

O objetivo do curso é desenvolver profissionais de vendas a atuarem com excelência e alta performance. O grande diferencial dos vendedores de sucesso é atitude empreendedora em relação as suas metas e planejamento.

O objetivo do curso é atingir através de técnicas, a excelência no atendimento. Analisar o que o cliente busca e como podemos satisfazer seus desejos e necessidades, encantando constantemente.

O objetivo do curso é desenvolver e enfatizar técnicas de comunicação, estilos e comportamentos que sejam mais eficazes. Comunicar-se de uma forma que construa compreensão e comprometimento e relação a uma ação desejada.

Traga seu projeto e personalizamos o treinamento para você.

Nosso time de especialistas focados no seu desenvolvimento.